English Live

A maior escola de inglês online do mundo A EF EnglishLive foi criada em 1996, com o nome Englishtown, com um intuito ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia e viramos Live. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem. Estamos no Brasil há mais de 15 anos com a missão de usar a tecnologia para criar uma forma essencialmente melhor de ensinar inglês. A cada ano que passa, nosso número de alunos aumenta, nossa metodologia é a única certificado pelo MEC, mostrando que estamos no caminho certo. Nossa escola de inglês online é uma empresa que integra o grupo sueco EF Education First, grupo líder em Educação Internacional, com 50 anos de experiência no ensino de idiomas, com escolas físicas, intercâmbio, programa de au pair e muito mais. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda maisEmpresa do setor Educação / Idiomas, localizada em Barueri - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Assistente de Retenção de Clientes (v1596787)

  • Código da vaga: v1596787
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 8
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2017

A maior escola de inglês online do mundo!


Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!


Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.


Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.


Dispomos da abaixo:


Assistente de Retenção/fidelização.


O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.


Identificar os motivos reais de solicitações de
cancelamento.


Fidelizar os alunos.


Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade.


Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce.


Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao
curso.


Dominar a utilização da plataforma da escola.


Necessário Experiência em retenção/vendas (por telefone);


Horário de Trabalho:


De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00.


Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando.


Remuneração: 1240,00 + variável

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