Lnv741120751921014246

A Editora Moderna faz parte do Grupo Santillana, multinacional espanhola presente em 22 países.
Seu negócio está em editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos. Na Moderna, as obras têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a cidadania. A busca constante por características inovadoras em suas obras e serviços, a oferta de apoio pedagógico e o investimento em pesquisas são alguns dos principais eixos de atuação da Editora Moderna.

Analista de Produtos Digitais (UX) (v1596233)

  • Código da vaga: v1596233
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Novembro de 2017

Responsabilidades: 

  • Atuar na área de produtos digitais da editora moderna com desenho de soluções, projetos e experiências digitais;
  • Desenvolver interfaces para os produtos digitais (prototipação);
  • Liderar projetos relacionados ao desenvolvimento de produtos digitais;
  • Mapear necessidades de negócio, definir requisitos e processos em conjunto com clientes internos e externos;
  • Acompanhar KPIs dos produtos digitais;
  • Gerar iniciativas de inovação, colaborando com insights de soluções, ferramentas e estratégias de marketing digital;
  • Produzir apresentações e/ou ministrar treinamentos das soluções às equipes internas;
  • Apoiar nas atividades gerais da área.

Requisitos: 

  • Profissional no mínimo Pleno. Ter experiência em áreas de produtos, projetos e/ou UX.
  • Ter sólidos conhecimentos de usabilidade (UX). Irá criar protótipos de sites e apps e precisará estar atento às inovações constantes e aos conceitos técnicos de UX e de comportamento do consumidor.
  • Ter obrigatoriamente atuado com definição de regras de negócio, levantamento de requisitos e projetos digitais (não é necessário ser do mercado editorial).
  • Ter noção das estratégias de marketing digital e de gestão de métricas (Google Analytics/BI) para interpretar dados referentes aos projetos
  • Atuação em projetos com metodologias ágeis, Design Thinking e/ou Lean será considerado diferencial.
  • Noções de design será considerado diferencial.

Remuneração: a combinar

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Alimentação; Restaurante no Local; Previdência Privada; Participação nos lucros; Seguro de vida.  
                                                                                              Local: Zona Leste/SP 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras