Analista de Marketing Digital (v1596150)

  • Código da vaga: v1596150
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

DESCRIÇÃO

Será responsável pelo gerenciamento e criação de conteúdo para as mídias digitais do grupo, assim como gerenciamento de demais ferramentas de comunicação corporativa da empresa.
Geração de análises de resultados de campanhas digitais e performance em âmbito digital.

 

ATRIBUIÇÕES

- Gestão e performance de mídias sociais;
- Acompanhar performance de campanhas nas ferramentas analíticas (Google AdWords e Google Analytics);
- Relacionamento com Agência Programática
- Gerir Budget de redes sociais
- Garantir o tempo e qualidade de criação dos planos e medir a eficácia nas análises pós campanha;
- Criar sinergia entre os canais tradicionais e digitais, elaborando campanhas otimizadas para as marcas/produtos do grupo
- Gerar e consolidar os KPIs de Mídias Digitais
- Realizar a gestão das mídias sociais;
- Identificar novas oportunidades em soluções digitais programáticas, sociais e de busca.
- Gerenciar e gerar conteúdo para o Blog da marca
- Gerar conteúdo e administrar a ferramenta de Comunicação Corporativa

 

PRE REQUISITOS

- Formação em marketing, Publicidade e Propaganda ou área correlata
- MBA e Pós Graduação será um diferencial
- Experiência prática de otimização de campanhas digitais no ambiente social, pesquisa e programação
- Experiência prática na gestão estratégica das campanhas digitais
- Conhecimento profundo das tecnologias e do mercado digital
- Perfil organizado, detalhista, analítico, voltado a números
- Habilidade em resumir e comunicar alto volume de informação
- Ter um ótimo português, boa comunicação oral e escrita
- Ser heavy user de redes sociais

 




Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras