Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio em Marketing Digital (v1595911) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L49484102184638

Em 1908, o Dr. Kikunae Ikeda, pesquisador e professor da Universidade Imperial de Tóquio descobriu, a partir de experimentos com algas marinhas, que ao isolar o ácido glutâmico ou o glutamato, constatou um quinto gosto, além dos já conhecidos, doce, salgado, azedo e amargo. Esse quinto gosto foi nomeado de Umami, que quer dizer saboroso.


Em 1909, surge a empresa Ajinomoto, cujo nome significa “essência do sabor”.


Com o avanço dos estudos e pesquisas, descobriu-se que o glutamato monossódico também pode ser processado a partir de outras fontes naturais, como por exemplo, dos derivados da cana-de-açúcar, mediante processo de fermentação.


Em 1956, a Ajinomoto desembarca no Brasil e, desde então, se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade, tanto produtos para o consumidor como insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.


Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.000 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo.


A matriz está localizada em Tóquio, Japão. Hoje a Ajinomoto está presente em 21 países, com 97 fábricas, gerando cerca de 30 mil empregos.

Estágio em Marketing Digital (v1595911)

  • Código da vaga: v1595911
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Novembro de 2017

O funcionário será responsável por:

  • Suporte na extração de dados via insights do Facebook, e Google Analytics, e outras campanhas, para a elaboração de relatórios mensais, trimestrais e Dashboard Mensal. Atuará na Área de Digital, na Divisão Food.

  •  Acompanhamento da concorrência, KPIs, e na busca de tendências oportunidades e solução de problemas da categoria.

  • Suporte na elaboração e desenvolvimento de materiais e apresentações internas em geral.

Conhecimentos Desejáveis:

    • Conhecimento sobre as principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter)
    • Conhecimento na ferramenta Excel
    • Conhecimento no idioma Inglês em nível Intermediário.

Cursando 2° ou 3° Ano de Midias sociais digitais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enfase em Marketing.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras