LATAM

LATAM Airlines é a nova companhia aérea nascida da associação da LAN e da TAM. Isso nos transforma em um dos maiores grupos de companhias aéreas nas ligações de rede do mundo faz, levando os sonhos das pessoas a 137 destinos em 25 países através de nossa frota inovadora de 321 aeronaves. Somos mais de 50 mil funcionários, uma equipe de pessoas comprometidas oferecendo uma experiência rápida, fácil e agradável para que os nossos passageiros alcancem seus objetivos e sonhos.

Atendente Call Center II (v1595501)

Vaga exclusiva para deficiente Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1595501
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2017

Atendente Call Center II

Missão da Área:

GARANTIR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE POR MEIO DE SOLUÇÕES QUE ATENDAM AS SUAS NECESSIDADES.

Atividades:

Atender ao cliente Elite realizando  a venda e pós venda de passagem e serviços adicionais, esclarecendo suas dúvidas, orientando sobre os procedimentos necessários para viagem, propondo melhorias no processo, visando autonomia e excelência na resolução do atendimento.  


Benefícios:

• Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Participação no Lucros, Descontos com Instituições de Ensino e Desconto em Passagens Aéreas.
Salário compatível com o mercado.

Horário de Trabalho: Regime de Escala 6x1 6horas. Disponibilidade de horário (das 14h às 20h);

Local de Trabalho: Rua Augusta - SP.

Buscamos alguém com capacidade de interação entre as equipes, boa comunicação: na forma escrita e oral.


Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras