Lnv989662846971181623

O IBOPE Inteligência é uma das empresas que melhor entende o comportamento e as opiniões dos cidadãos e consumidores latino-americanos. No Grupo IBOPE, é a unidade especializada em estudos customizados, qualitativos e quantitativos, com os quais oferece diagnósticos e recomendações estratégicas.

As áreas de atuação do IBOPE Inteligência são: opinião pública, política, potencial de mercado, georefereciamento, consumo, serviços, fornecendo estudos de marca, comportamento, satisfação, opinião, comunicação e muitos outros. Para esse trabalho, vale-se de diferentes meios de abordagem ao entrevistado: face a face, por telefone ou pela internet. Além disso, fornece consultoria com ferramentas de inteligência e, cada vez mais, utiliza metodologias específicas de projetos de inovação.

Uma das maiores características do IBOPE Inteligência é a diversidade. Além da variedade de informações que diariamente circulam na empresa, a interação de profissionais de diferentes formações faz do IBOPE Inteligência um ambiente propício para o encontro das ciências, que enriquecem as estatísticas com inteligência analítica.

Analista de Atendimento e Planejamento JR - OPP (v1595284)

  • Código da vaga: v1595284
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Responsabilidade Principais:
•Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;
•Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos, montagem dos relatórios, esboço da análise e apresentação;
•Facilitar o planejamento de novos projetos, através da solicitação de custos, preparação de esboços de orçamentos e propostas;
•Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, relacionado a cronogramas, atualizações e andamento da pesquisa.Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;
•Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos, montagem dos relatórios, esboço da análise e apresentação;
•Facilitar o planejamento de novos projetos, através da solicitação de custos, preparação de esboços de orçamentos e propostas;
•Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, relacionado a cronogramas, atualizações e andamento da pesquisa;
•Decide somente aquilo que está estabelecido em processo.

Requisitos:
• Ensino superior cursando a partir do último ano;
• Área de atuação: marketing, publicidade, propaganda, comunicação, jornalismo, ciências sociais, administração, economia, psicologia, estatística, matemática, sociologia, administração pública, relações públicas;
• Conhecimentos técnicos: Inglês básico, pacote Office, experiências acadêmicas com metodologias e técnicas de pesquisas;
• Experiência na área de atendimento em institutos de pesquisa.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, previdência privada, PLR e etc.

Local de trabalho: Região da Barra Funda.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras