L13102254151821

Com 39 escritórios distribuídos em 20 países, a FUTURESTEP é líder global em soluções de recrutamento de alto impacto. Nós possuímos recursos e capacidade para responder rapidamente às necessidades de nossos clientes com uma gama completa de serviços. Como uma subsidiária da KORN/FERRY INTERNATIONAL, a FUTURESTEP fornece aos seus colaboradores a verdadeira oportunidade de trabalhar com os melhores clientes, bem como com as melhores ferramentas, tecnologias e conhecimento de indústria.

Analista de Estratégia de Dados Pleno (v1595068)

  • Código da vaga: v1595068
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Novembro de 2017

INTRODUÇÃO

A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:

  • Responsável pela gestão de dados e audiência proveniente das campanhas de mídia digital das marcas da companhia;
  • Buscar outras fontes de dados internas que possam trazer uma visão mais robusta dos resultados das campanhas e impacto em vendas;
  • Formular e liderar a criação de segmentos (personas) para a gestão da audiência digital;
  • Trabalhar em parceria com a agência responsável pelo Hub Digital, assegurando-se que as implementações (tags) estão corretas para garantir a captura e organização dos dados;
  • Reuniões semanais com o parceiro da DMP (Data Management Plattform - Krux) e mensais com o time global garantindo alinhamento e utilização best in class da plataforma;
  • Prover insights e recomendações de otimização das campanhas digitais a partir dos resultados obtidos via plataforma;
  • Ajudar a definir padrão de mensuração para todas as atividades de digital (ROI – retorno do investimento);
  • Administração do Budget da área afim de manter o faseamento das atividades, de acordo com o budget total da área de marketing;
  • Suporte à implementação do dashboard global e personalização dos dados locais;
  • Mensurar a porcentagem do investimento das marcas em digital para garantir atingimento do target acordado por marca;
  • Gestão de dados da DMP;
  • Garantir o gerenciamento do database para otimização de campanhas.


REQUISITOS (Mandatórios):
 

  • Superior completo em Estatística, Matemática, Computação, Finanças ou Administração de Empresas;
  • Inglês avançado;
  • Vivência em gestão de dados e análise de informações para tomada de decisões, com profundo conhecimento técnico de plataformas de tecnologia (DMP e Audiências);
  • Gestão de Banco de Dados (Big data & Analytics);
  • Excel avançado.

 

REQUISITOS (Desejáveis)

Desejável conhecimento de mídia digital, mídia programática e ferramenta de criativos dinâmicos


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Localização em São Paulo/SP;
  • Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
  • Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras