Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor Produção Agrícola - CCT (v1594598) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv332531989410104654

Segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, a Biosev produz açúcar, etanol, ração animal, levedura, melaço em pó e energia. Com matriz situada na cidade de São Paulo (SP), possui 11 unidades agroindustriais em operação nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste e um terminal no porto de Santos (SP).


Autossuficiente em energia elétrica, gerada em suas usinas a partir do reaproveitamento do bagaço da cana, com capacidade de exportação do excedente de 1.346 GWh.


A Biosev comercializa seus produtos em mais de 30 países da América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio, Oceania e África. Desde 2013, quando abriu o capital, suas ações são negociadasa no segmento Novo Mercado da BM&FBOVESPA.


 

Supervisor Produção Agrícola - CCT (v1594598)

  • Código da vaga: v1594598
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Arês / RN / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Novembro de 2017

Planejar e coordenar as atividades para garantir boa execução dos serviços referentes ao corte, carregamento e transporte de cana.

Realizar o planejamento operacional para safra e entre safra, garantindo a execução das operações dentro das metas de segurança, custo, prazo e qualidade.
 Dimensionar os recursos necessários (pessoas, veículos, máquinas, implementos, equipamentos, ferramentas, e outros correlatos) para as operações de corte, carregamento e transporte de cana. Acompanhar os processos técnicos e administrativos da área, analisando índices e interferindo no processo quando necessário. Controlar os custos das operações e assegurar estratégias para produção economicamente sustentável.

Conhecimentos Específicos / Habilidades: Conhecimento das atividades agrícolas em lavoura de cana-de-açúcar, Experiência em CCT, Budget, gestão de pessoas.

Formação: Agronomia, Engenharia Agronômica completo.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras