Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Manutenção de Aeronaves (v1593837) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Helibras

Helibras

Há mais de 30 anos a indústria aeronáutica brasileira dava um grande passo. Nascia a Helibras - Helicópteros do Brasil S.A. junto com a empresa nascia também o impulso decisivo para disseminação do uso do helicóptero no país.

Após duas décadas de desenvolvimento, a Helibras, continua sendo a única fabricante de helicópteros em toda a América do Sul, abastecendo o mercado com aeronaves de última tecnologia, reconhecidas entre as mais conceituadas do mundo e indispensáveis em missões civis, parapúblicas e militares, que exijam velocidade, segurança, precisão e conforto.

Uma ampla estrutura de apoio certificada ISO 9001:2000 é oferecida ao cliente Helibras, que tem a segurança da mais avançada tecnologia de produção aliada a qualidade Eurocopter - a líder mundial em venda de helicópteros.

Gerente de Manutenção de Aeronaves (v1593837)

  • Código da vaga: v1593837
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Formação: Curso Superior (Engenharia Aeronáutica ou Engenharia Mecânica com habilitação em aeronáutica e/ou CHT em Célula e GMP.
Necessário: Inglês Avançado
Desejável: Experiência com gestão de pessoas


Atividades: Comandar as atividades de manutenção de aeronaves e de pista, coordenando a atuação dos Técnicos de Manutenção, visando suprir as necessidades da empresa de venda de serviços com a plena utilização dos recursos disponibilizados, envolvendo volume, qualidade e prazo consumidos, visando a garantia da aeronavegabilidade, prazos, segurança e condições técnicas das aeronaves, garantindo a satisfação do cliente.
Responsabilidade Técnica perante a ANAC, CREA .


Local: São Paulo

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras