Divulgação encerrada

A oportunidade ESPECIALISTA DE QUALIDADE ( CALL CENTER ) (v1593399) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa de grande porte no segmento de atendimento ao cliente contrata

ESPECIALISTA DE QUALIDADE ( CALL CENTER ) (v1593399)

  • Código da vaga: v1593399
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2017

REQUISITOS
Ensino superior completo
Conhecimento intermediário/avançado Excel
Desejável conhecimento de Indicadores de Qualidade no segmento de call center (monitoria, pesquisa de satisfação, rechamada, Anatel)

ATIVIDADES
Acompanhamento do Processo de Monitoria das Campanhas em call center (Calibrações de Fichas e Alinhamento de Monitoria);
Elaboração de Relatórios Gerenciais semanais;
Análise de Ofensores e acompanhamento de resultados;
Avaliação de Oportunidade de Melhoria de procedimentos identificados para retroalimentar a área de Processos;
Conduzir reuniões com as Operações e área de Negócios para alinhamento dos planos de ação.

A EMPRESA OFERECE
• Salário compatível com o mercado (pretensão salarial);
• Participação nos lucros;
• Assistência médica e odontológica;
• Seguro de vida

Por favor atualizar o currículo e pretensão salarial antes de se candidatar.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras