L128382768516

Vagas Externas - Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz se orgulha em fazer parte da história do Brasil. Ao longo dos anos, a empresa tem participado ativamente do desenvolvimento do país, gerando empregos, investindo em qualidade e tecnologia. Nossos produtos mexem com a imaginação das pessoas e são uma referência de modernidade, sofisticação e segurança.

Analista Marketing Comunicação Pleno (v1593041)

  • Código da vaga: v1593041
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Bernardo do Campo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2017

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia ou afins;
• Pós-graduação em Marketing desejável.

Idiomas:

• Inglês fluente;
• Espanhol desejável.

Pré-requisitos:

• Experiência na coordenação de atividades de comunicação (publicidade, promoção e eventos) relacionadas ao segmento de picapes;
• Experiência no desenvolvimento e execução do Planejamento estratégico de Marketing e Comunicação para o produto/marca;
• Conhecimento e experiência na execução do fluxo de atividades de propaganda, promoção e eventos;
• Experiência na condução dos trabalhos de agências de publicidade, promoção e eventos.

Competências:

• Capacidade de trabalhar em times multiculturais;
• Análise e solução de problemas; 
• Foco no cliente;
• Orientação para resultados;
• Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Negociação;
• Flexibilidade;
• Trabalho em equipe;
• Pro-atividade;
• Flexibilidade para viagens e deslocamentos; 
• Qualidade, excelência e melhoria contínua;
• Capacidade analítica para avaliar processos e projetos;
• Capacidade de solução de problemas.

Principais Atividades:

• Desenvolver o Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação (Propaganda e Eventos);
• Realizar o acompanhamento e o controle dos investimentos previstos no Plano de Marketing e Comunicação;
• Desenvolver “briefings” (instruções de trabalho) que orientem as agências contratadas quanto aos parâmetros definidos no Plano de Marketing e Comunicação;
• Desenvolver a divulgação das atividades de comunicação realizadas pela empresa para os concessionários e colaboradores
• Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área;
• Coordenar a execução das campanhas publicitárias, eventos nacionais e regionais, com disponibilidade para viagens;
• Organizar e controlar o acervo de trabalhos realizados pela área
• Pesquisar e desenvolver materiais promocionais para a utilização em ações promocionais;
• Realizar contatos internacionais com áreas de comunicação de outras fábricas do grupo Daimler;
• Representar a empresa em associações, congressos, feiras e também em eventos de premiação da marca Mercedes-Benz;
• Controlar e administrar a frota de demonstração e eventos de picapes conforme as necessidades de eventos da rede de concessionários;
• Elaborar e aperfeiçoar os relatórios de performance de produtos, manutenção e planilhas de desempenho dos veículos da frota de demonstração;
 

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras