Empresa no ramo de telecomunicações.

Analista de Processos (v1588489)

  • Código da vaga: v1588489
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2017

Responsável por garantir e executar projetos que mantenham a Empresa na direção da cultura de melhoria contínua, através da execução e monitoramento de ações visando garantir acesso à redução de barreiras e acompanhamento sistêmico.

Auxiliar os gestores na definição e gestão dos indicadores departamentais, através de acompanhamento mensal e consultas eventuais.

Reportar os indicadores da área e definir planos de ação de acordo com as necessidades identificadas através dos indicadores.

Auxiliar na análise crítica dos programas de melhoria contínua e das alterações de processo propostas pelas áreas através de mapeamento de processos, análise dos resultados e sugestão de manutenções ou alterações, atuando como mediador entre as diferentes áreas. Orientar na utilização das ferramentas de melhoria contínua (SIPOC, Gestão de Indicadores, Análise de causa, gestão à vista, Kaizen, entre outras) e padronização de processos e atividades. Monitorar planos de ação e os resultados dos mesmos. Garantir a ocorrência do acompanhamento sistêmico dos indicadores departamentais.

Realizar o acompanhamento e execução das atividades voltadas ao Sistema de Padronização e gestão de mudanças tais como ajustes e controle de documentos, auditorias e contato com demais áreas da empresa.

Realizar atividades inerentes e correlatas ao cargo.

 

Formação: Ensino Superior em Administração, Engenharia ou áreas afins.

Desejável pós-graduação/especialização em Gestão de processos de melhoria ou Lean;

Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Mapeamento de processos - As Is e To Do;

Mapeamento de fluxo de valor, Ciclo PDCA, ferramentas de melhoria contínua;

Desejável conhecimento em Fluig, Lean System.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras