Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1588411) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte (v1588411)

  • Código da vaga: v1588411
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2017

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade, performance e SLA, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;


Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;


Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;


Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;


Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;


Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.

*Noções de Redes de Computadores, Segurança da Informação, Windows e Linux

*Diferenciais Certificação ITIL e Certificação MCITP ou MCSE.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras