L1572619922290

AxisMed

A AxisMed, empresa do grupo Telefônica pioneira e maior empresa no Brasil em Gestão de Saúde, atua há 16 anos auxiliando empresas nas estratégias de saúde, através de soluções que integram metodologia, conhecimento técnico/clínico, inovação e tecnologia, com foco na redução dos custos assistenciais e na satisfação e bem-estar dos indivíduos.

Através de técnicas de mudança comportamental do indivíduo, auxiliamos a despertar da consciência para o autocuidado, trazendo resultados extraordinários em suas vidas.

. Atuação em todo o território nacional.
. Mais de 19 milhões de vidas analisadas.
. 900 milhões de procedimentos avaliados.
. ROI apurados em todos os clientes, com parcerias duradouras.
. Clientes: Operadoras de Planos de Saúde, Laboratórios Farmacêuticos e Empresas.
. Membro titular da Health Alliance e criadora da ASAP – Aliança para Saúde Populacional.
. Empresa do Grupo Telefônica - entre os 100 maiores do mundo.

Coordenador de Implantação (v1588347)

  • Código da vaga: v1588347
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2017

OBJETIVO DO CARGO

Responsável pelo processo de implantação nos novos clientes, aplicando metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo, de forma a garantir a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados, no menor tempo possível.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

• RELACIONAMENTO

- Manter excelente relacionamento com cliente, adotando postura consultiva, de forma a construir uma relação de credibilidade e parceria.

• VISÃO DE PROCESSO E DO NEGÓCIO

- Ter ampla visão e domínio de processos, para atuar nas etapas do negócio, e do produto;

- Ter domínio em todas as fases de implantação: Reuniões com clientes internos e externos para início do processo de implantação; Elaboração de Kick off e cronogramas; Solicitação da base de dados para estratificação;Preparar a ATA ao final de cada reunião com os clientes internos e externos e disponibilizar para acesso aos interessados.

• METODOLOGIA DE PROJETO

- Implementar metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo de implantação, assegurando:

- Necessidades dos clientes e dos compromissos firmados com a AxisMed; Controle e acompanhamento das ações de implantação; Desenho de mapa de risco para atuação rápida sobre gaps;     Ações de engajamento de todos os players e decisores para o sucesso da implantação; Gerir prazos dos clientes internos e externos.

• GESTÃO DE PESSOAS

- Coordenar a equipe responsável pelo processo de implantação nos novos clientes, atuando de forma pró ativa junto a necessidade do cliente e direcionamento da equipe para as ações necessárias; Desenvolver a equipe com base nas competências esperadas para a função (relacionamento, processo, metodologias, projeto), de forma a prepara-los para atuação com maior autonomia, entre outras atividades correlatas.

REQUISITOS PARA A VAGA

• Formação Acadêmica:

Superior completo em Administração de Empresas ou similares;

• Experiência:

Experiência anterior com Projetos e Implantação em Clientes.

Vivência na área de Relacionamento com Cliente;

Experiência com implantação na área de Tecnologia da Informação;

Experiência na ferramenta de MSProject;

Pós - Graduação na área de Projetos;


HORÁRIO DE TRABALHO

•Horário de 2ª a 6ª. 44 horas mensais.
•Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras