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Coordenador de Gestão de Clientes - CAMPO GRANDE (v1588184)

  • Código da vaga: v1588184
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Campo Grande / MS / BR
  • Data de expiração: 02 de Dezembro de 2017

RESPONSABILIDADES

·         Responsável pela coordenação da célula de retenção, reversão e downgrade dos clientes, minimizando churn, bem como a equipe de gestão de clientes inadimplentes de curto prazo (TD/AR).

·         Ativação de clientes TD/AR objetivando a recuperação de base.

·         Acompanhamento e correção dos processos de faturamento e processos interdependentes.

 

ATIVIDADES

·         Acompanhar, monitorar e controlar os resultados da célula de retenção, reversão e downgrade.                         

·         Reter clientes na base, minimizando a queda do ARPU e base de clientes da companhia                                          

·         Acompannhar e apoiar na criaçao de soluções para melhoria da célula de retenção                     

·         Coordenar a ativação da base de clientes devedores de curto prazo.                                                                                 

·         Levantar e distribuir informações da base de clientes inadimplentes às operações, bem como tratar com as operações a melhoria dos processos de ativação e cenário de cobrança.                                                          

·         Apoiar operações em relação à atividades e processos de faturamento/cenário e recuperação de TD/AR.                                      

PRÉ REQUISITOS

·         Ter conhecimento Avançado em Excel;

·         Processos de Retenção e Reversão de Clientes;

·         Ferramentas de Diagnóstico de Problemas

·         Liderança e gestão de pessoas

·         Habilidade Analítica

·         Foco em resultados

·         Experiência em gestão de equipes operacionais (atendimento, retenção, vendas, etc)

·         Superior completo (Administração, Marketing ou áreas afins).

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