Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing Digital e Projetos Web (v1588121) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Fundação de Direito Privado sem fins lucrativos.

Analista de Marketing Digital e Projetos Web (v1588121)

  • Código da vaga: v1588121
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Dezembro de 2017

Responsabilidades: Desenvolver websites com interface web responsivas, portais e produtos digitais. Realizar estudos de usabilidade e navegabilidade, testes A/B e análise de desempenho com foco em conversão. Implementar estratégias de Inbound, acompanhando resultados e KPIs das ações em mídias sociais, e-mail marketing, campanhas em geral. Realizar a manutenção da identidade visual, dos canais de comunicação, das campanhas institucionais e das ações de marketing. Elaborar e executar o Planejamento de Comunicação em Marketing Digital, para acompanhar o desempenho do website e dos canais de comunicação perante os diversos públicos. Executar o plano de comunicação, conforme calendário de ações comerciais, garantindo alinhamento com o planejamento estratégico da empresa. Redigir e controlar o conteúdo, postagens e anúncios das Redes Sociais e canais digitais do negócio (websites, blog, instagram, facebook, twitter, youtube, linkedin). Realizar a interface com os responsáveis por outras áreas, com o objetivo de coletar conteúdo relevante para veiculação nos canais de comunicação. Realizar pesquisas de mercado e benchmarking. Monitorar metas, projeções e resultados, desenvolver análises de performance e gerar relatórios periódicos. Disseminar e alinhar informações entre as áreas parceiras por meio de construção de dashboards e apresentações executivas. Redigir textos institucionais e matérias para postagens. Editar imagens, criar conceito, identidades visuais, guidelines, layouts, banners, e-mail marketing e peças gráficas diversas. Realizar interface, orçamentação e acompanhamento de fornecedores. Apoiar a criação, produção e divulgação dos eventos.


Requisitos: Experiência comprovada nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, SEO e SEM.
Gestão de Redes Sociais com conhecimento avançado em APIs sociais (Facebook, Google, Twitter, Linkedin, etc). Domínio em PHP e Wordpress com conhecimento em tecnologias front-end e responsividade (HTML5, CSS e JavaScript).

Desejável conhecimento em outras linguagens de programação para Back-End. Domínio de programas de edição de imagens e vetores (Pacote Adobe).

Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Adwords e métricas digitais. Preferência com certificações de Google Analytics, Google Optimize, Google Adwords e GTM.

Formação: Ensino Superior completo em Design Gráfico, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.

Desejável especialização na área.

Idiomas:Inglês - Intermediário

Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Médica/ Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras