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Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS), a Linx é especialista no varejo e atende as mais diversas verticais desse mercado. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de belezas e spas, lavanderias, entre outros. 

Com mais de 2.800 funcionários distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de representantes e franquias de outros estados, a Linx atende hoje mais de 40 mil clientes. 

Analista TR – Suporte Conectividade (v1587363)

  • Código da vaga: v1587363
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Bauru / SP / BR
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2017

Dados da Vaga
Local de trabalho: Bauru
Horário de trabalho: 09h às 18h de Segunda a Sexta-feira

Formação:
Curso técnico completo ou superior (concluído ou em andamento) nas áreas de TI como: Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Software; Engenharia da Computação; Análise de Sistemas; Processamento de Dados; etc.

Atividades:
• Atendimento na central telefônica tratando em primeiro nível os incidentes relacionados às soluções fornecidas pela empresa,
• Troubleshooting de problemas identificados através de ligação do cliente, ou do sistema de chamados, 
• Monitoria pró ativa de forma a zelar pela disponibilidade dos serviços do cliente.
• Manter contato com as operadoras de Telecomunicações, 
• Manter contato com técnicos de campo acompanhando e orientando remotamente a resolução de problemas 
• Efetuar abertura e fechamento de chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços;
• Agendar manutenções com as operadoras, efetuando melhor controle das atividades;
• Diminuir o tempo de identificação de eventos massivos relacionados a todos os produtos e a sua publicação nos mecanismos de comunicação com a Central de Atendimento e/ou Cliente Interno ou Externo;
• Obter e fornecer informações dos chamados, divulgando para as áreas pertinentes os dados de recuperação dos serviços, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processos;
• Conhecer os procedimentos internos, praticando as orientações de forma a servir aos clientes e manter a qualidade na prestação de serviços;
• Manter informadas as pessoas sobre os eventos de indisponibilidade e os passos para o restabelecimento dos serviços afetados.


Pré-requisitos:
• Conhecimentos em informática (software e hardware)
• Noções de redes (TCP/IP, conectividade, protocolos)
• Desenvoltura na comunicação para relacionamento com cliente
• Facilidade para trabalhar em equipe


Benefícios

AM, AO, VT, VR, VA, Participação nos Lucros da Empresa e Seguro de vida em grupo. 

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