Lv124050127119648

A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes no mundo todo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor inigualável. Combinando tecnologias inovadoras com uma profunda especialização no setor, a Lexmark simplifica o complexo cruzamento de informações digitais e impressas no varejo, em serviços financeiros, na área da saúde, em manufatura, na educação, no governo e muito mais.

Fundada em 1991, a Lexmark é reconhecida como líder global em soluções de tecnologia de imagem e produção, bem como em gestão de serviços de impressão, por muitas das principais empresas de análise de mercado do setor de tecnologia. A Lexmark vende seus produtos e serviços em mais de 170 países, e sua sede é em Lexington, Kentucky.

Assistente de Suporte (v1587180)

  • Código da vaga: v1587180
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Cajamar / SP / BR

Resumo
O profissional será responsável pelo atendimento remoto (via telefone) de diversos clientes atendidos pela Lexmark, ficando alocado no escritório de Cajamar/SP.

Funções: 
- Gestão de incidentes;
- Follow up diário com os provedores de serviço;
- Acompanhamento e ações para troca de equipamentos e busca alternativa de solução;
- Escalações para áreas de Logística e áreas de apoio Lexmark;
- Elaboração de relatórios de desempenho dos contratos de serviços a serem apresentados aos clientes finais;
- Contato com o cliente interno para posicionamento sobre o andamento dos chamados em aberto;
- Gestão e elaboração dos orçamentos de mau uso;
- Atividades de faturamento (orçamentos);
- Atendimento via email, chat e telefone.

 

Conhecimentos técnicos essenciais: 
- Conhecimentos no Pacote Office;
- Internet / Windows;
- Perfil de atendimento ao usuário / Manuseio em sistemas.

 

Conhecimentos técnicos desejáveis (diferenciais): 
- Conhecimentos em sistemas de Service Desk (abertura / tracking chamados);
- Conhecimentos em ITIL;
- Cursando superior na área de TI.

 

Perfil comportamental necessário para a função: 
- Raciocínio lógico;
- Iniciativa;
- Perfil analítico;
- Trabalho em equipe;
- Habilidades para trabalhar sob pressão.

 

Idiomas: Inglês técnico será considerado um diferencial
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
Local de trabalho: Cajamar - SP

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras