Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Service Desk Local I (v1586960) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo!
Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional.

Analista Service Desk Local I (v1586960)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1586960
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Dezembro de 2017
Requisitos

• Superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas.
• Experiência em suporte a infraestrutura e microinformática.
• Experiência em ambientes empresariais, com tecnologias a servidores Windows, Linux ou Unix, ativos de Redes LAN/WAN, banco de dados e soluções de backup corporativo.
• Conhecimentos básicos de redes e ambientes virtualizados. Noções de configurações de switches ou roteadores TCP/IP, firewall, proxy.
• Experiência em suporte ao usuário final e acesso remoto.
• Suporte em diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho.
• Suporte a impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas de impressão).
• Configuração de rede e microcomputadores, rede WI-FI e rede cabeada.
• Conhecimento de hardware.
• Conhecimento em SLA.

Desejável

• Conhecimento em metodologia ITIL.

Principais atividades

• Atuar com atendimentos de primeiro nível nos ativos de infraestrutura.
• Registro de atendimento de solicitações de usuários via chamados, acesso remoto, atendimento e suporte VIP a diretoria e presidência.


Local e horário de trabalho: Barueri, da 9h às 18h.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras