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Com mais de 130 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.


Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.


Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.


Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.


Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.


Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.

ANALISTA DE MARKETING - EUCERIN (v1586958)

  • Código da vaga: v1586958
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2017

Objetivo:

•Suporte no planejamento, coordenação e execução das campanhas de marketing para os três públicos alvos da marca (dermatologistas, shoppers e consumidores);
•Suporte no planejamento, coordenação e execução do plano de atividades de Marketing da marca Eucerin visando atingir a meta de NS, aumentar o Market Share e consolidar a marca no mercado;
•Contribuir para diagnóstico, decisões das estratégias de marketing por meio de análises de mercado (Nielsen, Close up), negócio (sell in, sell out, mix de produto, preço, clientes e P&L), percepção de marca e desenvolvimento de planos de ação;
•Contribuir para o cumprimento dos objetivos da marca por meio de identificação de oportunidades e monitoramento de KPIs relevantes;
•Planejamento e implementação do calendário de Visita Medica e Ações em Congressos;
•Desenvolvimento e execução de campanha digital e e-commerce (briefing, definição objetivos, peças de comunicação e conteúdo, aprovação plano de mídia, monitoramento KPIs);
•Planejamento e implementação das atividades de PR: desenvolvimento de briefings para as agências e coordenação de execução;
•Responsável pelo plano e processo de lançamentos, desenvolvimento e gestão de artes de produto;
•Gestão do budget estipulado para o plano de Marketing por meio de análise de prioridade das principais atividades, negociação com fornecedores e monitoramento dos investimentos
•Garantir a execução de processos internos por meio da coordenação das atividades diárias da marca
•Suporte às pesquisas de Marketing

Pré-Requisitos:

•Experiência na área de marketing
•Superior Completo em Propaganda e Marketing ou Administração e Marketing
•Inglês Avançado
•Experiência com o mercado dermocosmético
•Experiência com mercado de beleza
•Experiência com bases de mercado como Close up, Nielsen, IMS

Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos. 

 Benefícios: Assistência Médica (Sulamérica), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia. 

 Informações adicionais: Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

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