Sitel

 


A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês.


A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro.


As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Supervisor de Call Center-SAC (v1586806)

  • Código da vaga: v1586806
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Janeiro de 2018

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center

Horário: Disponibilidade total

Local: Zona Sul, Santo Amaro

Escala: Segunda a domingo

Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.

 

Atividades: 

.Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.

.Aplicação de feedback e liderança de pessoas.

.Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

 

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