L581457813414


Especialista / Coordenador de Comunicação (v1585222)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1585222
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Outubro de 2017

Missão do Cargo:

Responsável por planejar, organizar e gerenciar todas as ações de comunicação para todos os steakeholders da unidade de negócio, além de ser responsável pelo gerenciamento das marcas do negócio.


Principais atividades:


responsável pela comunicação interna e externa da unidade de negócios
Planejar, organizar e gerenciar todas as ações de comunicação com o propósito de aumentar a visibilidade nas unidades de negócio por meio dos veículos internos da empresa.
Organizar e gerenciar a participação da Unidade de Negócio em feiras e conferência técnicas do setor químico e eventos de relações com clientes ao redor do mundo.
Organizar e preparar material de comunicação da presidência para as reuniões de informação da unidade de negócio.
Produzir ferramentas de comunicação direta com os clientes.
Confeccionar materiais para apoio das equipes comerciais e marketing ao redor do mundo (folders, arquivos, brindes, banners, etc).
Apoiar as ações a serem realizadas com clientes como simulação e pesquisas de mercado imprensa: ser um apoio à assessoria de imprensa e aos executivos da unidade de negócio (arquivos, press releases e kits de imprensa).
Responsável pela estruturação de sites da internet e intranet da Unidade de Negócio.
Criar hotsites e / ou plataformas tecnológicas de apoio a relações públicas e eventos.
Responsável pelo desenvolvimento de branding, lançamento de novas marcas e gerenciar marcas atuais em alinhamento com a equipe de marketing.
Mapear eventos, conferências, publicações, associações relevantes para a unidade de negócios
Administrar o budget do departamento de Comunicação.
Criar e Administrar peças promocionais e eventos de interação com clientes.
Difundir imagem técnica e credibilidade da Unidade de Negócio para o mundo.
Ser interface com a imprensa em assuntos diretamente ligados à Unidade de Negócio.
Ser interface com a área de Comunicação corporativa do Grupo.

 

Qualificações:

Formação em Comunicação ou Marketing.
Sólida experiência em comunicação (interna e externa).
Inglês fluente (imprescindível).
Bons conhecimentos nas ferramentas de comunicação: photoshop, web design, Corel Draw e mídias sociais.
Ter mobilidade para viagens nacionais e internacionais.

 

Horário de Trabalho: Horário Comercial.

Obs.: Para se candidatar a essa vaga é necessário acessar o site: www.vagas.com.br

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras