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Marilan Alimentos S.A., fundada em 1957, localizada em Marília, no interior de São Paulo, em fase de amplo crescimento dos negócios, 2ª maior fabricante de biscoitos do Brasil. Atualmente possui mais de 3.000 colaboradores os quais são considerados a razão de seu sucesso.

Atuando em 4 categorias, biscoitos, snacks, torradas e chocolates, com mais de 100 itens produzidos, que são consumidos em todo o Brasil e em mais de 50 países ao redor do mundo. O parque fabril da Marilan, localizado em Marília / SP, conta com 67.000 m², sendo 53.000 m² de área construída e 20 linhas de fabricação, possui processos modernos de produção e de alta tecnologia, sempre primando pela máxima qualidade de seus produtos, comercializados através de marcas de grande destaque no mercado nacional.


 

Supervisor de Vendas - Goiânia/GO (v1585074)

  • Código da vaga: v1585074
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Goiânia / GO / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Novembro de 2017

Requisitos:

- Superior completo em Administração ou afins.
- Vivência com gestão de pessoas.
- Experiência nos principais clientes da área de atuação (GO/MS/TO e Distrito Federal) , com atuação preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo / bebidas.
- Experiência em Gestão de Pessoas e Negociação.
- Conhecimento em Informática (Excel, Word, Power Point).
- Disponibilidade para viagens.
- Residir preferencialmente em Goiânia ou Distrito Federal.


Atribuições:

• Supervisionar a equipe, aplicando em parceria com o Departamento de Recursos Humanos todas as políticas, técnicas e procedimentos relacionados à seleção de novos colaboradores, integração dos recém-admitidos, aplicação das políticas de remuneração e benefícios, identificação de necessidades e aplicação das atividades de treinamento e desenvolvimento, motivação para alta performance, avaliação de performance, realização de desligamentos, planejamento de férias e ponto eletrônico;
• Desenvolver um plano de negócio anual junto aos clientes;
• Acompanhar diariamente a performance dos clientes;
• Assegurar o cumprimento das metas preestabelecidas;
• Gerir e acompanhar as regras contratuais definidas;
• Orientar e acompanhar a equipe nas atividades de venda e merchandising;
• Planejar as ações comerciais e controlar os investimentos;
• Acompanhar o comportamento do mercado;
• Promover reuniões técnicas com os clientes e/ou equipe, baseado na demanda apresentada e análise das informações;
• Acompanhar a transmissão dos pedidos à Matriz.

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