Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Qualidade (v1584411) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv15058479615959

Analista de Qualidade (v1584411)

  • Código da vaga: v1584411
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 27 de Novembro de 2017



Responsabilidades:


Monitorar,  desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.

Exigências:


Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.


Local de trabalho: São Paulo - Cenesp - Zona Sul

Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2


Salário
R$ 1.390,00

Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras