Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio em RH - Desenvolvimento (v1584234) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc17122008151559

Estágio em RH - Desenvolvimento
v1584234

Saint-Gobain do Brasil - Divisão Quartzolit
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Jandira
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

· Atividades: Controle de requisição de pessoal; Plano de carreira e sucessão; Bate papo de carreira; Estudo de treinamentos para o corporativo; Análise de indicadores de RH e relacionamento com outras áreas para avaliar a possibilidade de novos programas; Auxilio na análise de promoções e enquadramento salarial; Auxílio na análise de transferência; Suporte no controle de acordo coletivo e sindical; Suporte nas propostas de negociação e acordo; Auxílio na atualização de descrição de cargo; Atualização de organograma.

· De segunda a sexta-feira das 09h às 16h (1h de intervalo).

· Benefícios: Bolsa auxílio, Refeitório no local, Vale transporte e Seguro de vida. 

· Cursando Administração de Empresas (Penúltimo ano).

· Conhecimento avançado em Excel (acompanhará os indicadores da área).

· Inglês Avançado – Fará apresentações em Inglês para Diretoria.

· Disponibilidade para estagiar na região de Jandira. 


Lv148069289104544

As argamassas industrializadas tiveram início no Brasil com a Quartzolit, em 1937. No ano de 1997, a empresa foi incorporada ao grupo francês Saint-Gobain, na Divisão Weber, que hoje é a maior fabricante de argamassas no mundo, passando a se chamar Weber Saint-Gobain, fabricante dos produtos quartzolit.


A Saint-Gobain está presente em 64 países e detém a liderança na industrialização de vidro, ferro fundido, abrasivos, argamassas e materiais cerâmicos.


De lá para cá, a Weber Saint-Gobain, que sempre ocupou a liderança de mercado, com uma única fábrica instalada em Jandira, na Grande São Paulo, deu início a um programa de expansão pelo Brasil, resultando em abertura de novas unidades fabris e aquisições por todo o território brasileiro. São, hoje, 15 fábricas, oito centros de distribuição e três unidades de mineração.


É reconhecida pelos que atuam no setor da construção civil, graças à qualidade dos seus produtos, e pelos seus mais de 1400 colaboradores. Prova disso é a entrada da empresa, pela quarta vez consecutiva, no ranking das Melhores Empresas para Você Trabalhar, realizado pelas revistas Você S/A | Exame, da editora Abril, e considerada a maior pesquisa de clima organizacional do país.