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A AxisMed, empresa do grupo Telefônica pioneira e maior empresa no Brasil em Gestão de Saúde, atua há 15 anos auxiliando empresas nas estratégias de saúde, através de soluções que integram metodologia, conhecimento técnico/clínico, inovação e tecnologia, com foco na redução dos custos assistenciais e na satisfação e bem-estar dos indivíduos.

Através de técnicas de mudança comportamental do indivíduo, auxiliamos a despertar da consciência para o autocuidado, trazendo resultados extraordinários em suas vidas.

. Atuação em todo o território nacional.
. Mais de 19 milhões de vidas analisadas.
. 900 milhões de procedimentos avaliados.
. ROI apurados em todos os clientes, com parcerias duradouras.
. Clientes: Operadoras de Planos de Saúde, Laboratórios Farmacêuticos e Empresas.
. Membro titular da Health Alliance e criadora da ASAP – Aliança para Saúde Populacional.
. Empresa do Grupo Telefônica - entre os 100 maiores do mundo.

Auxiliar de Atendimento - Central Clínica (v1583931)

  • Código da vaga: v1583931
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

Principais Atividades:

  • Atender às ligações realizadas por participantes a Central de Orientação à Saúde identificando a necessidade, sendo uma dúvida técnica ou alteração no estado de saúde. .
  • Direcionar as ligações para os Enfermeiros de plantão, caso necessário. Ex: Participante em atendimento de urgência/emergência, Feedback de ADE.
  • Atender as solicitações operacionais, tais como: alteração de dados cadastrais dos participantes, esclarecimento de dúvidas.
  • Direcionar FUP´s recebidos ao setor responsável, com objetivo de avaliação de cada caso. 
  • Realizar atividades administrativas, como: Conferência de participantes relacionadas no Epraxis e inteflecs, encaminhar os dados coletados para coordenação e gestão da área, dentre outras.

Formação:

  • Ensino Médio Completo ou cursando Superior.

Requisitos: 

  • Vivência anterior na área de atendimento ao cliente e atividades administrativas.
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Horário:

Terça a Domingo - 9h00 as 15h00

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