Lnv265801354949114836

A maior escola de inglês online do mundo!

A EF English Live foi criada em 1996, com o nome Englishtown, com um intuito: ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia e viramos "Live".


Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.

Estamos no Brasil há mais de 15 anos com a missão de usar a tecnologia para criar uma forma essencialmente melhor de ensinar inglês. A cada ano que passa, nosso número de alunos aumenta, nossa metodologia é a única certificado pelo MEC, mostrando que estamos no caminho certo.

Nossa escola de inglês online é uma empresa que integra o grupo sueco EF Education First, grupo líder em Educação Internacional, com 50 anos de experiência no ensino de idiomas, com escolas físicas, intercâmbio, programa de au pair e muito mais. 


Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!  


Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe. Dispomos da oportunidade abaixo:

Assistente de Retenção (v1583689)

  • Código da vaga: v1583689
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2017

Atividades:

O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, propiciando uma experiência positiva e exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.

Responsabilidades:

Identificar os motivos reais de solicitações de cancelamento;
Reconhecer oportunidades para reter e fidelizar os alunos;
Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade;
Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce;
Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao curso;
Dominar a utilização da plataforma da escola.

Requisitos:

Experiência mínima com retenção ou vendas;
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 1º Semestre;

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta - Das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00

Remuneração: R$ 1.240,56 + Variável (Qualidade, TMA (tempo médio de atendimento), vendas, retenção e emails(cases) resolvidos).

Benefícios:

• Curso de inglês;
• Programas de Qualidade de Vida e bem Estar;
• Assistência médica e odontológica;
• Auxílio creche;
• Incentivo Educação;
• Auxílio farmácia; 
• Seguro de Vida;
• Vale refeição;
• Vale transporte e fretado.


Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras