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A maior escola de inglês online do mundo!

A EF English Live foi criada em 1996, com o nome Englishtown, com um intuito: ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia e viramos "Live".
Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.

Estamos no Brasil há mais de 15 anos com a missão de usar a tecnologia para criar uma forma essencialmente melhor de ensinar inglês. A cada ano que passa, nosso número de alunos aumenta, nossa metodologia é a única certificado pelo MEC, mostrando que estamos no caminho certo.

Nossa escola de inglês online é uma empresa que integra o grupo sueco EF Education First, grupo líder em Educação Internacional, com 50 anos de experiência no ensino de idiomas, com escolas físicas, intercâmbio, programa de au pair e muito mais.

Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!

Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe. Dispomos da oportunidade abaixo:

Assistente de Pós-Vendas - Relacionamento com o Cliente (v1583681)

  • Código da vaga: v1583681
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

O profissional será responsável por:

Atender o aluno (nosso cliente) via telefone após a aquisição do curso, esclarecendo as suas dúvidas sobre a utilização do curso e plataforma, contratos, pagamentos, entre outros;
Responder os e-mail de alunos (cases) com dúvidas e solicitações; direcionar o aluno ao departamento correto; solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos; registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos.


Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta - Das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00

Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 1º Semestre;

Remuneração: R$ 1.014,54 + Variável (Qualidade, TMA(tempo médio de atendimento), vendas, retenção e e-mails (cases) resolvidos).

Benefícios:

• Curso de inglês;
• Programas de Qualidade de Vida e bem Estar;
• Assistência médica e odontológica;
• Auxílio creche;
• Incentivo Educação;
• Auxílio farmácia;
• Seguro de Vida;
• Vale-refeição;
• Vale-transporte e fretado.


Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

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