L65862206161836

Sobre a Cencosud Brasil 


No Brasil, o Grupo Cencosud ocupa a 4º posição dentre as maiores redes supermercadistas do país e tem como propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade. Em 2017 a Cencosud celebra os primeiros 10 anos de sua operação no Brasil, onde mantem cerca de 211 lojas e mais de 28 mil colaboradores atuando em 8 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) e com diferentes modelos de negócios: super e hipermercado, farmácia, loja de eletroeletrônico e serviços financeiros.



Carreira na Cencosud Brasil


Somos uma empresa de gente que entende de gente, na qual servir é uma honra e atender bem uma vocação. O que nos mobiliza é o desejo diário de dedicar nosso melhor para os clientes. Qualidade, frescor, serviço encantador e preço justo são desafios que nos energizam de corpo e alma, mantendo viva a disposição para aprender e crescer junto com a empresa. Atuamos em vários cantos, com diferentes rostos e sotaques, por meio das marcas GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues.

Coordenador de Suporte de Mesa (v1583563)

  • Código da vaga: v1583563
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Aracaju / SE / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2017

O que você terá de responsabilidade:

- Garantir o cumprimento dos Padrões de qualidade (QA) dos serviços oferecidos pela estrutura de Mesas de Suporte e Processos CAU;

- Conhecimento de soluções inovadoras vigentes no mercado atual, com o objetivo de propor novas ideias para facilitar e aumentar a produtividade da área CAU;

- Elaborar planos de melhoria contínua em processos e sistemas, coordenando tarefas e recursos disponíveis;

- Conduzir planos de trabalho desenvolvidos na área que visam atender a construção dos objetivos macro da área CAU;

 - Participar de atividades e projetos regionais da área CAU Regional que envolvem times de trabalhos de outros países;

 

- Aprimorar continuadamente os serviços de atendimento ao usuário e Service Desk existente na companhia;

O que buscamos em você:

Nível superior ou tecnólogo da área de Informática (completo);

- Desejável cursando Pós graduação em área de Informatica, Gestão ou cursos MBA vinculados ao ramo varejista;

- Vivência na área de TI;

- O candidato deverá ter interesse em atuar na área, envolvendo

estudo constante em Tecnologia da Informação;

Conhecimentos específicos:

Certificação em ITIL (Ciclo de vida do Serviço)

Conhecimento em COBIT (Governança e Balanced Score Card)

Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos (PMI e SCRUM);

Experiência no seguimento varejista;

Conhecimento em gestão de pessoas;

Disponibilidade para viagens;

Conhecimento em Service Desk;

O que iremos te oferecer:
- Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
- Assistência médica e odontológica
- Participação dos resultados
- Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho:
- NOSSA SENHORA DO SOCORRO/SERGIPE

 Horário de Trabalho:

Segunda à Sexta de 8h às 17h48

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras