Supervisor de Call Center (v1583401)

  • Código da vaga: v1583401
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Gaspar / SC / BR
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

O Supervisor de Operações realizará função indispensável na gestão de equipe de alta performance, garantindo sucesso na realização das tarefas, monitorando os indicadores e garantindo comportamento e desempenho exemplar - sempre focado na satisfação do cliente.


Principais atividades: 

- Coaching e feedbacks;- Monitoramento de métricas e indicadores;

- Acompanhamento diário da operação.

 

Requisitos: 

- Superior Cursando ou completo; 

- Experiência anterior com liderança/ Supervisão de operações de atendimento ao cliente;

- Conhecimentos em operação de contact center, indicadores de produtividade de agentes (absenteísmo, TMA, TME, Nível de Serviço, gestão de e-mails), monitoria de qualidade, planejamento de tráfego;

 

- Salário a combinar. VT + VR + Assistência médica + assistência odontológica + treinamento remunerado + programas de reconhecimento + auxílio creche + seguro de vida + oportunidades de crescimento + programas de qualidade de vida.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras