Empresa do segmento de tecnologia.

Customer Service (v1582967)

  • Código da vaga: v1582967
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

Responsabilidades:

  • Atuará no atendimento, suporte e relacionamento com clientes, ser o representante da empresa para o cliente.
  • Ministrar treinamentos, acompanhar a Jornada do Cliente, através de contatos realizados em diversos canais (e-mail, telefone, chat e presencial) e controle de churn, além de auxiliar na otimização dos processos da área de Relacionamento e propor soluções e melhorias constantes para a área e para a empresa.
  • Sugestão de novos produtos e incremento da base do cliente.

 

Necessário:

  • Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente.
  • Superior Completo.

 

Diferencial:

  • Inglês Intermediário.
  • Ter atuado no segmento de comunicação.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras