Lnv8893688392911579

Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.


Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?


Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
Atuação com modernas tecnologias;
Flexibilidade de horário;
Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code;

Analista de Suporte 3 (v1582907)

  • Código da vaga: v1582907
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Novembro de 2017

 Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

  • Fazer atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente rede e hardware;
  • Realizar atendimento (tickets por telefone e e-mails);
  • Atuar com registro de tickets;
  • Resolver incidentes de suporte técnico;
  • Atuar junto com os desenvolvedores do sistema para encontrar a melhor solução e posicionar o cliente a respeito do status do ticket (Quando os incidentes não puderem ser resolvidos);
  • Monitorar aplicações e servidores;
  • Montar ambientes de aplicação e banco de dados;
  • Registrar métricas para relatórios mensais do desempenho.; 
  • Elaborar relatórios quando necessário;
  • Manter relações com organizações de TI de clientes no exterior (EUA).

 

Para isso, é necessário que você tenha:

  • Graduação completa ou cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos técnicos relacionados;
  • Conhecimento em suporte técnico de sistemas, infraestrutura e banco de dados;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em equipes que atuam 24x7;
  • Conhecimentos em XML, Javascript, alguma linguagem de programação e ferramenta de gerenciamento de incidentes (ex: Jira).
  • Inglês avançado (leitura, escrita e fala).

 

A carga horária será determinada para suportar o monitoramento 24x7, logo será necessário a realização de plantões nos finais de semana, feriados e trabalhos de jornada noturna.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras