L48201278141639

Brasil Plural é um banco múltiplo com foco em operações estruturadas de financiamento, assessoria financeira e asset management. O Banco conta com uma forte atuação no mercado de Distressed Assets e Real Estate, e possui capacidade ímpar de distribuir produtos de todas as suas áreas de atuação no atacado e no varejo.


O objetivo do Brasil Plural é prover seus clientes com serviços e produtos customizados e eficientes, primando pela excelência na execução dentro do mercado financeiro. O relacionamento de longo prazo com seus clientes e o estabelecimento de uma cultura interna meritocrática, ética e baseada em alta performance norteiam os caminhos estratégicos que o Banco persegue.

Analista Jurídico (Estruturação de Fundos de Investimento) (v1582867)

  • Código da vaga: v1582867
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

A equipe de Estruturação de Fundos atua diretamente no contato com os gestores, internos ou externos, participando ativamente das discussões e estruturações de novos fundos e produtos, conforme a necessidade e especificidade apresentada pelos clientes.

Participará ativamente da análise de riscos e viabilidade jurídico-regulatória de estruturas de fundos de investimento constituídos no Brasil e geridos pelas gestoras pertencentes ao grupo econômico do Banco Brasil Plural, bem como por gestores independentes, atendidos pela administração fiduciária do Banco.

Atividades: elaboração, formalização e registro de documentos para constituição de fundos de investimento (regulamentos, atas, atos do administrador e contratos com outros prestadores de serviços); atos subsequentes à constituição de fundos de investimento (assembleias de cotistas, reuniões de comitês de investimento e de supervisão, novos compromissos de investimento e boletins de subscrição de cotas dos fundos); e emissão e admissão à negociação de cotas de fundos de investimento em mercados organizados (ofertas 400 e 476).

O analista jurídico deverá, ainda, prestar atendimento às fiscalizações de autoridades reguladoras e de autorregulação do mercado de capitais (CVM, B3 e ANBIMA); e realizar pesquisas sobre legislação e normas de regulação do mercado de capitais.

 

Graduação em Direito, preferencialmente com alguma experiência em regulação do mercado de capitais ou em direito societário.

Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Vale Transporte + Participação nos Lucros e Resultados.

 

 

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras