Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Suporte ao Cliente II (v1582794) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv9251608617311

Por que trabalhar na Nextel?
Somos uma equipe multidisciplinar. Nosso ambiente de trabalho está em constante evolução, favorecendo a troca de experiências com diferentes times, proporcionando desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores.
Além disso, por meio de um programa de recrutamento interno, nossos colaboradores possuem acesso às diversas vagas da companhia que são divulgadas periodicamente que aumentam as possibilidades de carreira na Nextel.

Coordenador de Suporte ao Cliente II (v1582794)

  • Código da vaga: v1582794
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Outubro de 2017

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

- Formação Superior Completa;

- Experiência com gestão de pessoas e relacionamento com cliente.

- Inglês Avançado será um diferencial. 


Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

- Desenvolvimento do time;

- Elaboração de plano de ação estratégico para a garantia de performance do time;

- Identificação de gargalos na operação e sugestão de melhorias e soluções;

- Engajamento com as demais áreas da Nextel;

- Garantia de constante funcionamento da operação. 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras