L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil!


 


A Teleperformance é líder mundial na gestão de relacionamento multicanal com o cliente. No Brasil, possui cerca de 18.000 colaboradores em oito unidades localizadas em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de 80 campanhas anuais para os nossos colaboradores.


 


Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários). Acesse nossa página: https://www.facebook.com/teleperformancebrasil/app_127890887255323

Supervisor de Call Center Bilíngue (v1582362)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1582362
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2017

Atividades:

Gerenciar e desenvolver 80% do tempo um time de agentes designados para atender e exceder expectativas, qualidade e satisfação do consumidor final, cliente e qualquer outra meta operacional oferecendo orientação, suporte e educação; Revisar a performance de qualidade do time com regularidade para garantir que todas as metas operacionais sejam atingidas.


Requisitos:

Experiência com liderança/condução de equipes; Ensino Superior completo; ou Cursando superior.

Inglês fluente; 

Benefícios:

Salário; Plano de carreira; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição; Vale-transporte; Regime de contratação: CLT (Efetivo).

 

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT).

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras