Divulgação encerrada

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Com mais de 30 anos de experiência entre os líderes do setor, Sitel dá suporte a mais de 400 clientes, movidos pela paixão e talento de seus mais de 75.000 colaboradores que trabalham nos 146 sites, estrategicamente localizados em 22 países.

No Brasil desde de 1999, emprega mais de 3000 mil colaboradores distribuídos em 2 sites localizados nas regiões Oeste e Sul de São Paulo.

Prezando pelo desenvolvimento de seus colaboradores, a Sitel oferece o programa Caça-Talentos em que é possível buscar um plano de carreira a partir do 6º mês, também é oferecido parcerias com faculdades e escola de idiomas, além de manter um convênio com o SESC que oferece atividades de esporte, lazer e cultura em suas unidades.

A Sitel mantém um ambiente agradável e descontraído através da sala de descanso e de jogos, além de também oferecer ações e festas temáticas. E massagens relaxantes através da equipe de massoterapeutas.

Atuando também na inclusão de Pessoas com Deficiência, a Sitel oferece em seus sites acessibilidade para os colaboradores PCDs.

Monitor de Qualidade Trilíngue (v1582192)

  • Código da vaga: v1582192
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2017

Requisitos :

Experiência com Monitor de Qualidade em call center,

Excelente capacidade de comunicação e de dialogo Oral;

Habilidades assertiva e empatia para fornecer feedback e promover melhoria em todos os níveis;

Capacidade de observação desenvolvida, Foco em resultados, com orientação de pessoas / compreensão para lidar com as relações, mas sem perder o objetivo;

Fluente em inglês e espanhol;

Ensino Superior completo ou cursando.

Atividades: Responsável por ouvir chamadas com foco em análise técnica e processual. Fornecer um número específico de feedbacks por mês por agente. Estruturar e definir o plano de melhoria por agente ou por grupo. Efetuar monitorias de qualidade (Soft Skill, Tools), auditorias de processos em chamados (encerramento com a resolução do caso) e calibrações Técnicas. Realizar sugestões em processos e forma de atendimento que facilitem a operação e contemplem o cliente.

 

Salário: R$ 1.900,00

 

Benefícios: Auxilio médico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira

 

Horário: 9h00 às 18h00

 

Escala de trabalho: 5x2

 

Local de Trabalho: Barra Funda

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