Divulgação encerrada

A oportunidade Auxiliar de Manutenção Predial (v1581980) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

O Hospital e Maternidade Assunção foi fundado em 1970 por um grupo de jovens médicos que acreditou ser possível oferecer à comunidade de Santo André e região uma assistência hospitalar com o mesmo padrão de qualidade encontrado nos melhores hospitais da capital paulista.


O que surgiu da ideia, em 1966, de ser um serviço de saúde de ponta transformou-se, aos poucos, em um centro hospitalar amplo e moderno, capaz de realizar das cirurgias mais simples às que exigem a mais alta complexidade.


As obras iniciaram em julho de 1967 e, em 8 de abril de 1970, foi entregue a primeira parte do Hospital, composta de dois andares, trinta apartamentos, duas salas de cirurgia, duas salas de parto, berçário e um Centro de Recuperação, em uma área que totalizava 10 mil m².


O projeto inicial, de seis pavimentos, foi construído ao longo dos anos seguintes. Paralelamente, os fundadores sentiram a necessidade de investir na modernização de equipamentos diagnósticos e terapêuticos, aumentar a diversidade de especialidades médicas oferecidas e promover maior especialização dos serviços.

Auxiliar de Manutenção Predial (v1581980)

  • Código da vaga: v1581980
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Bernardo do Campo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 22 de Outubro de 2017

Noções básicas de elétrica, hidráulica, civil e pintura. Reparos de marcenaria, troca de fechadura, troca de torneira e transporte de equipamentos.

 

Desejável vivência de um ano na área,

Será considerado um diferencial experiência em hospitais.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras