Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio em TI (Helpdesk) (v1580650) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2812016183218

Estágio em TI (Helpdesk)
v1580650

Proteste
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:

-Cursando uma das áreas como Redes de Computadores, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação ou  Ciência da Computação;
-Interesse em atuar na área de suporte técnico ao usuário;
-Disponibilidade para estágio de 6h/dia;
-Disponibilidade para estágio na Barra da Tijuca;

Atividades:

-Auxílio em controle e tarefas administrativas da área de TI;

-Apoio ao acompanhamento dos chamados em sistema de service desk;

-Suporte no atendimento ao cliente interno e externo em eventos como dúvidas e incidentes, apoio em treinamentos, workshops e criação de manuais e procedimentos;

-Auxílio na instalação, teste e manutenção de computadores, sistema operacional Windows 7 Pro e Windows 10 Enterprise;

-Suporte na organização e controle de estoque a fim de garantir que os ativos de TI estejam sempre disponíveis e prontos para o uso;

 

• BOLSA AUXÍLIO de R$ 1314,00 + VALE-REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$318,00)+ VALE-TRANSPORTE + SEGURO DE VIDA;


L47920261172641

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil e sem fins lucrativos, apartidária e economicamente independente, com aproximadamente 250 mil associados, que atua há mais de 14 anos por esses direitos.
Conheça nossa história: proteste.org.br/conheca-a-proteste


 Trabalhar na PROTESTE é pra quem busca sempre mais. Buscamos pessoas que tem a consciência de que é preciso equilibrar as relações de consumo na sociedade, e que faça disso um propósito, tornando-se um facilitador assim como nós, sempre trazendo soluções e superando as expectativas.