Anima Educação

Líder de Mídia On e Off (v1580291)

  • Código da vaga: v1580291
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 31 de Outubro de 2017

Requisitos da vaga:

  • Formado em curso específico em áreas de comunicação (Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital).

 Requisitos Obrigatórios:

  •  Experiência comprovada com planejamento de mídia
  •  Leitura de pesquisas e comportamento do consumidor

 Desejável:

  • Inglês
  • Especialização

 

Responsabilidades/atividades: 

  • Responsável por gerenciar o desenvolvimento criativo e as estratégias de produção e mídia para a publicidade e a propaganda.
  • Trabalhar com métricas de mídia online juntamente com a equipe;
  • Realizar validação de peças publicitárias para veiculação na Web, fazer programação e monitoramento de campanhas,;
  • Realizar planejamento e programação de campanhas publicitárias e atendimento às demandas de comunicação dos diversos segmentos da empresa, visando o melhor retorno sobre vendas a um custo competitivo;
  • Realizar aumentando a participação e o posicionamento da marca no mercado, realizar desenvolvimento, implementação, análise e pós-avaliação de todas as ações de marketing e comunicação em todas as plataformas: Televisão aberta, a cabo, rádio, jornais, entre outros, se responsabilizar pela negociação de todas as compras do departamento de televisão aberta, televisão a cabo plataforma, rádio e jornais, gerenciar a equipe quanto a linha de criatividade de todas as plataformas de comunicação, geração de novas ideias de negócios em publicidade e marketing;
  • Articular a relação com a equipe de criação;

  • Coordenar o planejamento e a execução de todas as ações de mídia das Unidades, desde a coleta de brieffings à elaboração e acompanhamento de cronogramas, envolvendo a gestão do escopo das ações, do custo dos projetos e dos fornecedores envolvidos;
  • Analisar e melhorar constantemente toda a estratégia de mídia das nossas Marcas, sempre pensando em formas para aumentar a conversão;
  • Liderar e coordenar todos os planos de mídia de todas as Unidades;
  • Acompanhar junto ao time de mídia e performance as métricas de mídia e dos nossos sites, Landing Pages, etc;
  • Ter foco total na geração de leads e no acompanhamento do fluxo de nutrição destes leads, desde o topo ao fundo do funil (acompanhando o momento exato de encaminhar o lead quente para abordagem comercial);
  • Promover o alinhamento entre as áreas de criação, mídia, conversão e Web.
  • Acompanhar os resultados e KPIs das ações de Mídia;
  • Definir mercados, segmentos e criação (revisão) de personas;
  • Garantir que a equipe envolvida nos projetos (fornecedores de marketing, veículos de comunicação, criação interna, etc.) esteja operando de forma eficiente, eficaz e de um modo que atende as necessidades de nossos clientes internos (qualidade x prazo x custos);
  • Reunir e compartilhar ideias competitivas relacionadas a estratégias de marketing pelos concorrentes e recomendar estratégias para contrapor também com base em tendências e insights;
  • Identificar ações inovadoras e propor novos tipos de conteúdo a serem entregues através de canais digitais (mobile, social) visando um maior engajamento dos clientes e maior consideração da Marca;

 

Salário: Compatível com o mercado + Ticket Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Bolsa de estudos.

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras