Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1578606) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L19306912114227

Com mais de 31 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS), a Linx é especialista no varejo e atende as mais diversas verticais desse mercado. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, magazines, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de belezas e spas, lavanderias, entre outros.

Com cerca de 3.000 funcionários distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de representantes e franquias de outros estados, a Linx atende hoje mais de 40mil clientes.

Analista de Suporte (v1578606)

  • Código da vaga: v1578606
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Uberlândia / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Outubro de 2017

Descrição:  

Analista de suporte de 1° Nível, do segmento de postos. Deverá prestar atendimento ao cliente por telefone e/ou chat. Realizar análise e correção de bugs do sistema através de conexão remota.

Escolaridade:

Ensino Técnico e/ou Superior Completo e/ou Cursando na área de TI

Experiências Desejadas:

Conhecimento em Suporte Técnico; Noções em ITIL, linguagem SQL, conhecimento em SPED fiscal, PDV, NF-e e NFC-e;

 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras