Divulgação encerrada

A oportunidade SUPORTE ADMINISTRATIVO (v1577526) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv29868930682757

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

SUPORTE ADMINISTRATIVO (v1577526)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1577526
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR

Requisitos para seleção:
  • Ensino médio concluído.
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente.

Vaga e Carga Horária:
  • vaga de Horário comercial - segunda a sexta e sábados alternados.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte e região metropolitana.

Pacote de Remuneração:
  • Salário compatível com o mercado.
  • Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.

Principais atribuições do cargo:
  • Receber manifestações oriundas dos canais de comunicações existentes na organização e registrar no sistema, direcionando para a área responsável pelo tratamento;
  • Registrar reclamações, sugestões e elogio, a fim de melhorar os processos organizacionais;
  • Acompanhar e cobrar as pendências de retorno em sistema integrado;
  • Dar retorno ao cliente das manifestações recebidas;
  • Receber retorno das áreas de ocorrências e verificar / tratar as pendências;
  • Formatar os retornos e encaminhar aos clientes, em situações que a área não poderá assumir a manifestação em tempo hábil,
  • Participar da triagem e implantação das ações de melhorias oriundas das manifestações recebidas;
  • Ministrar treinamentos relacionados à manifestação do cliente;
  • Monitoramento de manifestações registradas em todos os canais de comunicação.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras