Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio Service Desk (Suporte) (v1577156) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv117890722513633

Com presença nacional, a Ativa é uma empresa de investimentos, com tradição no mercado financeiro e reconhecida ao longo de seus 30 anos de atuação.

Estágio Service Desk (Suporte) (v1577156)

  • Código da vaga: v1577156
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 13 de Outubro de 2017

-Cursando Análise de sistemas , Ciência da computação , Tecnologia da Informação ou afins;
-Inglês Intermediário;
-Disponibilidade para 6h/dia(1h de almoço);


Atividades:

Auxiliar no serviços de suporte;
Auxiliar na manutenção de serviço de acordo com a política global;
Acompanhar ações de segurança da informação e de preventivas;
Auxílio na organização e administração de inventário e estoque; Ticket Manager e padronização dos processos e procedimentos de TI.
Pré-requisitos:

Desejável:

- Ter conhecimento em redes de computadores; em ferramentas de mercado financeiro; montagem e manutenção de computadores e conhecimentos básicos de Desktop Windows e Pacote Office;


Remuneração: R$1.000,00 (aumento gradativo, chegando a R$1.400,00) + VT + VR (R$611,00) + Seguro de Vida

Local: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras