Lnv498722812731151312

Fundado em 1995 por ex-sócios do Banco Garantia, o Banco Modal atua nas áreas de Corretora, Investment Banking, Corporate Banking, Produtos Estruturados, Asset Management, Merchant Banking e Sales & Trading.
Atualmente o Banco possui mais de R$18 bilhões de recursos sob gestão.

Tornou-se um banco diferenciado por sua capacidade de inovar, criando alternativas personalizadas para cada cliente.

Com sede na cidade do Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e clientes em todo o território nacional, o Modal trabalha com empenho na preservação de valores morais e éticos e no treinamento do capital humano de qualidade.

Analista de Atendimento (v1576474)

  • Código da vaga: v1576474
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR

Que Tal Trabalhar no Home Broker que Mais Cresce no País? 

 

O modalmais convida você para participar do processo seletivo de Analista de Atendimento.

Conheça abaixo os requisitos para candidatar-se a esta oportunidade:

 

PRÉ-REQUISITO 

  • Experiência no mercado financeiro de corretora;

 

DIFERENCIAL 

  • Desejável Certificação PQO Backoffice/Comercial ou Operações BM&FBovespa;
  • Possuir investimentos pessoais principalmente pelo Home Broker modalmais. 

 

DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO 

  • Auxiliar os clientes nos processos, através do telefone, email e chat;
  • Fornecer informações de investimentos no mercado financeiro como: saldo aplicado, leitura de posição, aplicações no segmento de renda variável e renda fixa pública e privada além de plataformas eletrônicas de negociação. 

 

REMUNERAÇÃO 

  • Salário fixo a negociar;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Vale-Refeição (R$ 745,00/ mês);
  • Vale Alimentação (R$ 580,00/ mês);
  • Vale-Transporte;
  • Plano de Saúde e Odontológico 100% pela modalmais, incluindo dependentes;
  • Auxílio Creche.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras