Com a Expansão da Marca Intimissimi no Mercado Brasileiro , procuramos um E-commerce Manager para otimizar e inovar o negócio de e-commerce no Brasil.  Sediado em São Paulo, será responsável pelo desenvolvimento e crescimento das vendas online, aumentando o conhecimento da Marca através do canal digital.  Procuramos a pessoa certa, que seja apaixonada e comprometida com a INTIMISSIMI,  de modo a levar os nossos clientes ao Mundo INTIMISSIMI, através das compras online.

E-COMMERCE MANAGER (v1573038)

  • Código da vaga: v1573038
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 31 de Outubro de 2017

 

Competências

·         Gerir o site da INTIMISSIMI no Brasil, com o suporte da equipe de E-commerce do Grupo sediado na Itália, manter, atualizar todos os conteúdos e a própria apresentação do site.

·         Delinear, construir e  providenciar a estratégia do desenvolvimento do conhecimento da marca para o  e-commerce/online.

·         Identificar e conduzir as oportunidades de crescimento do canal de e-commerce, vendas e incrementar o número de clientes. 

·         Recrutar e gerir a equipe de modo a dar suporte ao canal de vendas on-line (INTIMISSIMI.com.br) que irá providenciar o ciclo do e-commerce  (a equipe irá crescer com o negócio online).

·         Ser responsável por planejar, organizar, coordenar e gerenciar a agência de marketing digital em conjunto com o Departamento de Comunicação.

·         Supervisionar os sistemas SEO, SEM, PPC,  os comerciais online e as atividades de marketing das redes sociais de modo a aumentar as audiências, gerar tráfego, gerar vendas on-line e o reconhecimento da marca.

·         Reúnir, analisar e compartilhar os  dados mensais sobre desempenho digital e fazer recomendações fundamentais baseadas nessa aprendizagem.

·         Manter uma excelente comunicação com a nossa Equipe Comercial sobre o que está acontecendo online e manter o alinhamento com o que está acontecendo em nossas lojas.

·         Organizar um plano editorial on-line de marketing direto por e-mail e atividades de mídia social com nosso departamento de comunicação, em  todas as áreas digitais da marca.

·         Estudar novas opções para a nossa estratégia de entregas, junto com a equipe de logística.

·         Avaliar a tecnologia envolvida (plataforma, integraçao com o ERP) e liderar projetos de melhorias.

·         Negociar de forma competitiva os custos da area.

Requisitos

·         Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou semelhante.

·         Experiência previa na condução de vendas e atendimento ao cliente de um negócio de varejo ou online.

·         Comunicador (que pode entender e conversar com os técnicos) e ser capaz de influenciar através de melhores práticas.

·         Experiência anterior de marketing digital é essencial. Experiência com desenvolvimento ou gerenciamento de sites, principalmente na parte técnica.

·         Conhecimento de linguagem HTML e software de manipulação de imagem gráfica.

·         Compreensão da análise web e da capacidade de usá-los para impulsionar a estratégia de negócio.

·         Compreender e usar a criatividade dentro das nossas diretrizes de marca.

·         Entusiasta e motivado

·         Excelente comunicação escrita e verbal, habilidades analíticas e resolução de problemas.

·         Ingles fluente  





Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras