Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos) (v1572732) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)
v1572732

Blau Farmacêutica
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Cotia
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado



Analista do Controle de Qualidade Sênior (Validação de Métodos Analíticos)

Principais atividades:


Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;

Prestar suporte ao Supervisor e utilizar corretamente os recursos e materiais disponíveis no laboratório, envolvendo práticas para aumento de desempenho e eficiência, reduzindo custos, a fim de assegurar a qualidade nos processos executados;

Analisar matérias-primas, produtos intermediários, produtos a granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;

Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo.


Unidade de trabalho:


Estrada de Caucaia Km 08 - Caucaia/SP




Lv150987428614137

A Blausiegel surgiu em 1987 como uma pequena importadora de preservativos, fruto da visão e do empreendedorismo de seu fundador, Marcelo R. Hahn.

Hoje, depois de 25 anos, a Blau Farmacêutica, a Blau Farmacêutica desenvolve uma extensa linha de produtos farmacêuticos hospitalares e é pioneira no desenvolvimento de proteínas recombinantes no Brasil, produzindo biofármacos e biossimilares para venda em todo o território nacional e em mais de 25 países pelo mundo.

Atualmente a Blau desenvolve um arrojado plano de internacionalização: recentemente adquiriu duas empresas na América Latina, sendo a primeira empresa Sumimed, em Bogotá (Colômbia), que passou a se chamar Blau Farmacêutica Colômbia, e a segunda, a empresa Ganden, em Montevidéu (Uruguai), que passou a se chamar Blau Uruguai.
No seu slogan a Blau deixa bem claro a sua visão de desenvolvimento. “Blau: uma empresa à frente de seu tempo”.


Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura