Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico com sede em São Paulo/SP.

Local de Estágio: Brooklin (Zona Sul)

Estágio em Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) (v1572250)

  • Código da vaga: v1572250
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 01 de Novembro de 2017

PRÉ-REQUISITOS
• Superior cursando em Farmácia período Matutino ou Noturno com previsão de conclusão a partir de Jul/2019;
• Inglês intermediário;
• Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.


PRINCIPAIS ATIVIDADES
• Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do cliente;
• Captar reclamações, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia;
• Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no sistema de informação;
• Ponto de contato com os diversos setores da companhia facilitando a resolução de chamados pendentes e a melhoria da comunicação destes setores com o SAC;
• Realizar pesquisas de satisfação internas e externas para avaliar o nível de nossos atendimentos;
• Realizar a coleta de eventos adversos para Farmacovigilância de acordo com as políticas da empresa;
• Realizar o registro correto das reclamações de produtos do sistema, utilizando os questionários adequados;
• Dar retorno ao cliente sobre as solicitações quando necessário.

BOLSA AUXÍLIO E BENEFÍCIOS
• Bolsa auxílio R$ 2.300,00;
• Restaurante no local;
• Vale-transporte ou estacionamento no local;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida em grupo;
• Reembolso de medicamentos;
• GymPass;
• Bônus de Final de Ano.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras