Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente área Produção (v1571553) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv853366784938184928

InterCement + GPCC

Empresa brasileira de capital privado, a InterCement é líder nos mercados de cimento de Portugal, Argentina, Moçambique e Cabo Verde, vice-líder nos mercados brasileiro e paraguaio, além de ter relevante atuação na África do Sul e no Egito.


A relação da InterCement com seus colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes é baseada nos seus princípios de missão, visão e valores. “Construindo Parcerias Sustentáveis”.


InterCement vem estruturando um processo de inovação, baseado em uma estratégia de diferenciação. Atualmente, a empresa atua com uma arquitetura de inovação construída a partir de metodologias estruturadas que, com forte apoio das lideranças, gera uma verdadeira competência disseminada por toda a companhia.
 

Gerente área Produção (v1571553)

  • Código da vaga: v1571553
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Candiota / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Outubro de 2017

Responsável pelo Implementação das políticas de SSMA (foco Zero Acidentes, Regras de Ouro, Observações Comportamento Seguro, etc.).

Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações industriais na unidade, visando atingir as previsões de produção de cimento e produtos intermediários inerentes ao processo bem como a confiabilidade na manutenção, nos limites de despesas previstas no orçamento.

Responsável Gestão do Clima Organizacional através das ferramentas internas de gestão.

Responsável pelo Plano de Produção da Unidade - gerindo coordenadores de Moagem, Forno, e Ensacamento, garantindo Segurança e Eficiência Operacional das cadeias produtivas.

Responsável por assegurar o atingimento das OEEs Operacionais (Performance x Fiabilidade x Qualidade) em todas as cadeias de operação com o uso das ferramentas de gestão disponíveis e aplicáveis: PDCAs, RDMs, Análise de Falhas.

Disponibilidade para fixar residência em Candiota, Rio Grande do Sul indispensável.

 

 

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras