Multinacional norte-americana de grande porte na área de tecnologia, com escritórios localizados em várias regiões do Brasil.

Agente de Atendimento (v1570475)

  • Código da vaga: v1570475
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Montes Claros / MG / BR
  • Data de expiração: 28 de Setembro de 2017
Descrição de Trabalho

Nossos parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos parceiros, criar engajamento com o sistema ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria conosco.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelente habilidade de comunicação e vendas.

Nessa posição é esperado que o Agente de Atendimento saiba promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.


O que você precisa?

- Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente

- Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias

- Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades


- Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar

- Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente

- Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças

- Ensino Superior completo ou cursando

- Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial


Benefícios

- Plano de saúde, dental e seguro de vida.

- Vale-transporte e vale-refeição.

- Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira


Horário de Trabalho: Segunda a Quinta, das 12:00 às 21:00, Sexta das 13:00 às 21:00 - Sábado das 15:00 às 21:00
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras