Lv1018167288171220

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar duas delas:
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
http://www.lecouventdesminimes.com/
http://www.loccitaneaubresil.com/

_____Grupo L’OCCITANE____
Uma História Verdadeira

Analista de Marketing Digital Júnior (v1570080)

  • Código da vaga: v1570080
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 27 de Outubro de 2017
Principais responsabilidades:

• Planejamento, acompanhamento e inputs de otimizações para campanhas de Google (Search , GDN, Shopping, DRA etc) , DSPs, Remarketing, Afiliados e Redes Sociais.
• Auxiliar no planejamento estratégico e tático dos canais de aquisição , buscando novas oportunidades dentro dos canais e buscando novos canais.
• Acompanhamento das métricas com foco em performance através das ferramentas de Google Analytics e ferramenta interna para sugerir otimizações e melhorias.
• Criação de reports através de extração de dados em excel e ppt com detalhamento das informações de campanhas com as principais KPIs.
• Acompanhamento junto com agência de setup , budget, otimização, mensuração das campanhas com foco em performance.

Requisitos:

• Graduação completa.
• Domínio das ferramentas mais atuais usadas de marketing digital e métricas - Google analytics, Facebook, Instagram, Google Adwords entre outros.
• Experiência em Marketing Digital ou Agência de Performance.
• Inglês avançado
• Domínio no pacote office
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras