Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Teleatendimento II (v1569833) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv102227927881655

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com mais de 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Supervisor de Teleatendimento II (v1569833)

  • Código da vaga: v1569833
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
Requisitos:

Formação Acadêmica: Necessário Superior completo.
Conhecimentos do pacote Office;
Experiência como Supervisor de Tele Atendimento em Call Center, realizando gestão de agentes/ operadores.

Principais Atividades:

Coordenar e supervisionar equipes de operadores de tele atendimento acompanhando e promovendo desenvolvimento do grupo;
Gestão da equipe prestando suporte para dúvidas e desenvolvimento dos colaboradores;
Gestão de indicadores (absenteísmo – Faltas / atrasos, aderência a escala de trabalho, tempo de atendimento e apoio, qualidade do atendimento);
Gestão do ponto eletrônico da equipe
Realização de monitorias e aplicação de feedbacks;
Desenvolvimento de análises e planos de ação;
Elaboração de apresentações para coordenação de central e gerência;
Participação nos processos seletivos dos Operadores de Tele Atendimento junto ao RH;

Informações:

Zona Sul de SP (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro).
Carga horária: 220 horas mês
Horário: a combinar
Escala: 5x2 (necessário disponibilidade para atuar nos finais de semana quando escalado)

Benefícios:

• Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Creche, Plano de Carreira.


"O Grupo Fleury tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência".
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras